domingo, julho 19

Equipe

Conheça o perfil dos postadores da SLP:

Oi, eu sou o SP Brasil, dono e criador do blog Se Liga Penguin. Sempre falei a todos que criei a SLP com o objetivo de informar e divertir todos os leitores e repito isso sempre. Posto vários quadros do blog e administro todas as novidades do blog, além de resolver os problemas que surgem ao longo do tempo. Tenho muita criatividade quando se fala em criação de quadros e em inovação. Além do SP brasil você também pode me achar no cp com os nicks Bigode Crb e Lordolbap.

Oi pessoal! Eu sou Nando144 e adoro postar sobre Club Penguin. Eu começei a postar na Se Liga Penguin em 20 de Janeiro de 2010. Eu gosto muito de postar as novidades do Club Penguin (Festas, Jornais e etc). Após alguns meses de trabalho e luta virei Diretor da SLP. E após a saída do Penblooe, virei Sub-Dono da Se Liga Penguin.


Olá pinguinzada, sou o Tanght postador do Se liga Penguin, entrei no SLP dia 04/05/2011. Vim para te manter atualizado, sou um pouco preguiçoso, mas sempre me esforço para deixar você sempre atualizado, ah também não me dou bem com acentos mais vou me esforçar para acentuar certo. Meu pinguin sempre está no Granizo e é muito fácil de me reconhecer, um pinguin azul com um elmo viking azul, muito amigável. Acho que é só mesmo, até mais e pinguinando... (sempre quis dizer isso).


Olá Pinguins! Me chamo Ademir Neto. No Club Penguin e no blog sou mais conhecido como Scootsamers! Tenho muita experiência em postar assuntos que interagem os leitores. Também faço pequenos projetos de vídeos e algumas imagens. O que mais gosto de fazer no Club Penguin é se divertir nos jogos e conversar com meus amigos! Se quiserem me contatar, fico sempre no chat do blog. Mas, se preferirem podem me adicionar também no MSN: ademir_neto1998@hotmail.com. Bom, é isso, pretendo fazer sucesso aqui no blog! Um grande abraço, Scootsamers.



Olá pessoal! Eu sou o Skilfordt. Jogo CP, desde Janeiro de 2010, e comecei a postar na SLP no dia 05/08/2011. Gosto muito de me interagir com o leitor,
e de trazer muito entretenimento em minhas postagens, eu gosto muito de entrar no CP para conversar com meus queridos amigos, e de acompanhar
as novidades que vem à cada semana que se passa. Espero que eu faça sucesso daqui em diante! Se quiserem contato comigo, o meu e-mail está ao lado:
diogodias_1998@hotmail.com. Sempre estarei respondendo os emails carinhosamente! Bem, se quiserem comunicar comigo pelo twitter aqui está:
@Skilfordt, ou então se preferirem falem comigo no xat. Até mais!

Eu, Tmj15 sou um pinguim muito extrovertido que adora festas e sempre quer fazer mais amigos. Entro frequentemente nos servidores Zero Grau e Deu Branco e adoro encontrar os famosos do CP. Adoro dançar no Dance Club e sempre me visto de acordo com a festa do mês. Esse sou eu.

Olá gente! Eu sou o V Gimenes, você já deve me conhecer, porque já postei aqui várias vezes. Eu sou um pinguim que adora colecionar selos e encontrar famosos.
Eu tenho 2 pinguins: V Gimenes e Victor G. Eu adoro postar e jogo vários jogos além do CP, como o Penguin RPG, Grand Chase e Combat Arms. Eu sempre quis postar aqui, sempre mesmo, o primeiro concurso que eu participei foi em outubro de 2010, e ganhei, porém, fui demitido...
Se você quiser falar comigo, me adicione no MSN: VGimenes2011@hotmail.com
Bom gente, é só isso! Nós vemos na ilha.
Em breve essa página será atualizada. Aguardem.

46 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sou eu a BruninhaH97

Alex 7676 disse...

pq vc naum coloka akelas imagens q a bruninhaH97 fez?

Mariana Barreto disse...

Eu adoro os desginers da Bruninhah97 faz são lindos!

Marco disse...

porq o pingu continua ali?ele ja devia ter saído do blog e pablo vc naum vai anunciar que perdeu?

Anônimo disse...

Plenbode me add no msn cara vc é d +!
Meu msn é luizjacom.reidops2detodomundo@hotmail.com

Bezinho97 disse...

A Bruninha esqueceu de mim, e estes tão melhores.

AlêS disse...

Eu tô bunitão na foto... :B

Penblooe disse...

Minha ropicha nem é aquela D;
Eu tava usando aquilo enquanto tinha Fall Fair u.u

Bezinho97 disse...

RC Penblooe : Minha ropicha nem é aquela D;
Eu tava usando aquilo enquanto tinha Fall Fair u.u // 2

jack-boy da vida disse...

penblooe meu amigo voce ta postando aqui ?

jack-boy da vida disse...

so tem pinguin bonito ai

AntonioF10 disse...

Minha ropicha nem é aquela D;
Eu tava usando aquilo enquanto tinha Fall Fair u.u ³

tuttiti disse...

Se eu entrasse eu ia pra equipe de vídeos e da web designer

Artur Moraes disse...

Cadé o Laserda?

Unknown disse...

O Laserda nem é daki amigo. [qeeusaiba]
:D

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

o laserda é daqui pra sua informação(LoL)

[]'s

CdeHexa -q

CDHEXA WOOT! -re

Spectro disse...

tem bastante gente q nao é mais postador

coloca eu ai

by:lucastawan

Mariana Barreto disse...

Gente que lindo, Bruninha você é a melhor pessoa que faz desingers no computer que eu conheço!

Mariana Barreto disse...

Gente mesmo de verdade: I LOVE SELIGAPENGUIN!!!!!

AlêS disse...

Eu tô com a minha ropicha tradicional: Antunes no ombro e Umbrella Hat na cabeça!

Lawkz Harry Penguin disse...

QUERO ENTRA O MAIS BREVE NA SLPe

Marcelle disse...

Quem não quer?? Cheguei na 3° fase, mas cai...

Dx

J¢M disse...

cade os novos popstadores ai?

P.V.J. disse...

eu adoro o gaara pq ele tb odeia a pitchotcho :D

AlêS disse...

Só para avisar: agora comentários que pedem pra ser do blog ou parceria serão REJEITADOS. Desculpe a rigidez, mas é o único remédio.

Spectro disse...

varios ai nem sao mais da equipe

Daniel Bemerguy disse...

Mas antes de serem rejeitados os pedidos, por favor veja o meu blog e me aceitem, eu ate adicionei o banner de vcs la.

Anônimo disse...

É tentei... não posso fazer mais nada, mas ainda vou continuar a ver este blog... .... .... =(

Cauaninha3d disse...

Olá Eu queria tannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ser um postadora é o meu sonho D:D

Luk Brazil disse...

me responde o email bele

Anônimo disse...

Cade o Pinktuks? ele disse q estaria aqui ???????????

sapashi sensei disse...

penblooe

se lembra de mim o marocao11

posso fazer parte do blog serei util sabe q eu so bom e pois e naum tenho mais blog des de um ano atras e agora tenho 1021 dias juro serei util
valeu

ϟVictor-Kunϟ disse...

WE!
Estou Aqui -q

G. Bob disse...

Ei!posso ser do blog???

aqui está minha ficha

Nome:Gabriel
Nick:Voltar 1564
Função no blog:Postador

fale comigo meu blog é

clubpenguinshow.blogspot.com

Anônimo disse...

oi, eu sei que eu não deveria tar pedindo isso, mas... eu queria saber se eu poderia postar no blog? seilá, eu já postei em um blog falando do cp em 2009 só que não deu muito certo, pq o blog fechou. se quiserem fala comigo é só manda um email pro camilafake_abreu@hotmail.com ( obs esse não é o meu email de verdade, se vcs quiserem fala comigo eu passo o meu email verdadeiro pq meu nome é caroline hehe) brigada, e até mais

Anônimo disse...

ah é a caroline ali de cima, eu poderia seilá dar tutorial de como conseguir os selos dos jogos do cp. fazer alguns videos mostrando, que tal?? ou seilá postar as novidades. ta eu to saindo tchau

Anônimo disse...

Olá, vocês são que mais me incentivam a fazer as postagens no blog meu e dos meus amigos.
valeuzaço

Anonymous disse...

Olá, vocês são que mais me incentivam a fazer as postagens no blog meu e dos meus amigos.
valeuzaço

Voltar 1564 disse...

Ei!posso ser do blog???

aqui está minha ficha

Nome:Gabriel
Nick:Voltar 1564
Função no blog:Postador

fale comigo meu blog é

clubpenguinshow.blogspot.com

Anonymous disse...

oi, eu sei que eu não deveria tar pedindo isso, mas... eu queria saber se eu poderia postar no blog? seilá, eu já postei em um blog falando do cp em 2009 só que não deu muito certo, pq o blog fechou. se quiserem fala comigo é só manda um email pro camilafake_abreu@hotmail.com ( obs esse não é o meu email de verdade, se vcs quiserem fala comigo eu passo o meu email verdadeiro pq meu nome é caroline hehe) brigada, e até mais

Anonymous disse...

Olá, vocês são que mais me incentivam a fazer as postagens no blog meu e dos meus amigos.
valeuzaço

sapashi sensei disse...

penblooe

se lembra de mim o marocao11

posso fazer parte do blog serei util sabe q eu so bom e pois e naum tenho mais blog des de um ano atras e agora tenho 1021 dias juro serei util
valeu

Alex 7676 disse...

pq vc naum coloka akelas imagens q a bruninhaH97 fez?

gabriel tdcmc disse...

Olá Sp Brasil!Queria postar aqui no blog,se vocês deixarem,enviem um email pra gabrotd@hotmail.com
(Sou gabrieltdcmc no xat)

Koiti disse...

GET 50000000 MOEDAS E 5 ANOS ADESÃO GRÁTIS no Club Penguin, então você precisa SIGA AS INSTRUÇÕES
1. LOG OFF seu pingüim
2. PRESS F12 4 vezes
3. POST isto em cinco lugares diferentes na AQUI
4. LOG de volta para CLUB PENGUIN
5. Você pode fazer tudo que você sempre quis FAZER
Depois de ter registrado BACK ON, então você terá 50 milhões MOEDAS E 5 ANOS

Postar um comentário